Mirella se despediu hoje, de "A Fazenda 2020" (RecordTV). A peoa foi a décima eliminada da edição, sendo a menos votada pelo público com 29,44%. Stéfani Bays e Mateus Carrieri foram salvos, recebendo 32,91% e 37,65% respectivamente.
"A espera acabou. Quem volta pra sede e continua na luta por R$ 1,5 milhão, quem segue no nosso jogo, é você, Mateus Carrieri", anunciou Marcos Mion. "Meu Deus", disse Mateus surpreso.
Como a roça se formou
Mirella foi indicada pela fazendeira Jakelyne e foi a primeira a ir para berlinda. Em seguida, foi a vez de Mateus Carrieri que recebeu 4 votos e portanto, foi o mais votado da casa. Seguindo o regulamento do programa, o peão mais votado deve puxar alguém da baia para acompanhá-lo na roça e Mateus escolheu Stéfani Bays.
Tays Reis chegou a ocupar um lugar no quarto banquinho mas acabou sendo salva por Mariano com o 'poder da chama verde'. Já Jojo Todynho sentou no quinto banquinho, o banquinho extra que foi surpresa nesta roça, por conta do "resta um". Mas ontem a funkeira superou Mateus e Sté na prova do fazendeiro e se livrou da zona de risco.